segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Banheiros masculinos

Muitos homens têm grande curiosidade em saber o que se passa nos banheiros femininos. Há um grande mistério em volta disso. Como eu adoro mistérios, não tenho tanto essa curiosidade. Acho que os homens podiam prestar mais atenção nos seus próprios banheiros. Sempre procuro dar uma lida nas frases escritas, pra me divertir. Já vi coisas absurdas, do tipo "xupa meu cú" (assim mesmo, com x e acento), "adoro chupar e dar o cu, me liga xxxxxx", "adoro chupar policiais", ou "fulana da a buceta facil tel xxxxx". Tem alguns "politizados" (essas aspas não indicam citação) "os comunistas são todos uns viados", "vocês são uns comunistas de merda" etc., etc., blablabla...
Mas esses tempos, numa viagem, li, pela primeira vez e para meu espanto, uma frase que me fez pensar
"O mundo seria um lugar melhor se os homens admitissem que choram, e as mulheres que se masturbam"
Não parecia frase de banheiro masculino. Mas estava lá.
Sim, homens choram, porque são seres humanos, mas escondem isso, talvez pra evitarem parecerem femininos, frágeis, passivos, sei lá. E isso causa problemas!
E as mulheres, se masturbam? Acredito que sim, pois são seres humanos. Mas também escondem, talvez para não parecerem masculinas, para não parecerem putas, vagabundas etc. blablabla.

Ah, foda-se tudo isso!
Sejamos felizes!

Nenhum comentário: